Um exame médico atestou a veracidade e identificou que a menina foi abusada sexualmente, de forma cruel, pelo homem.
Criança de 11 anos engravida após ser estuprada pelo próprio avô no Piauí | Shutterstock
Uma criança de apenas 11 anos está grávida de sete meses do próprio avô, de 59 anos, no município de Wall Ferraz, cerca de 330 km da capital piauiense. Um exame médico atestou a veracidade e identificou que a menina foi abusada sexualmente, de forma cruel, pelo homem. O caso foi confirmado pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar ao MeioNorte.
A reportagem apurou que a criança morava com o acusado desde os 4 anos e que, segundo confessado à polícia, ela chegou a ser abusada quatro vezes, em um único dia. Segundo a Polícia Civil, o avô está foragido e a família desconhece o paradeiro. A identidade dele não foi revelada.
Conforme as informações, a menina relatou, num primeiro momento aos pais, que teria sido abusada por uma pessoa que passava na rua, próximo da residência. Ao Conselho Tutelar, a vítima confessou a verdade - o avô tinha cometido o crime.
“O Conselho tomou as medidas iniciais cabíveis, Ministério Público e em seguida Assistência Social e Saúde também entrou em ação e está dando todo o apoio necessário a essa criança”, disse o Conselho Tutelar.
Um Boletim de Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Oeiras. O exame feito na criança atestou a gravidez de 32 semanas.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário