Segundo a Polícia Civil, criminosos obrigaram gerente a abrir cofre do estabelecimento. Crime teria sido planejado com antecedência e sequestradores já conheciam rotina da família, que foi libertada e passa bem.
Policial do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A gerente de um posto de combustíveis foi sequestrada e o esposo e o filho de oito anos foram feitos reféns por quatro criminosos, na manhã desta terça-feira (12), na Avenida Noé Mendes, Zona Sudeste de Teresina. Os três foram libertados e passam bem.
Segundo o delegado Laércio Evangelista, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), os sequestradores levaram a gerente ao posto, na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste da capital, para abrir o cofre do estabelecimento.
“Eles a abordaram assim que ela abriu o portão de casa. Dois a acompanharam no carro dela até o posto, enquanto os outros dois mantiveram o esposo e o filho reféns na residência”, explicou o delegado ao g1.
Ainda conforme Evangelista, os assaltantes planejaram a ação com antecedência e já conheciam a rotina da família. Assim que roubaram o dinheiro do cofre, eles fugiram no carro da gerente e libertaram a mulher, o marido e a criança.
“Não conseguimos identificar ninguém até o momento, mas estamos procurando os criminosos e também o veículo roubado”, completou.
A quantia levada pelos sequestradores não foi divulgada. O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Portal G1 PI