O sítio fica na região rural entre Teresina e Altos. No local aconteciam as rinhas, que eram uma fonte de dinheiro para a facção. No local foram encontradas ainda rifles, pistolas e drogas.
Membros de facção criminosa são presos em sítio com cerca de 200 galos de briga, em Teresina — Foto: Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (29) em um sítio na zona rural de Teresina, suspeitas de envolvimento com facções criminosas, além de diversos crimes. No local, os policiais encontraram cerca de 200 galos de briga, avaliados em cerca de R$ 500 mil.
O sítio fica na região rural entre Teresina e Altos. Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), o local era usado para rinhas de galo, que eram uma fonte de dinheiro para a facção e um método de lavagem de dinheiro.
No local foram encontradas ainda rifles, pistolas e drogas, e foram apreendidos dois carros que eram usados pela facção criminosa para transporte de droga.
Foram presos uma mulher e três homens. Segundo a investigação do Draco, eles fazem parte de uma célula de facção criminosa que atua na Zona Sul de Teresina. Com as prisões, a célula foi desarticulada.
Membros de facção criminosa são presos em sítio com cerca de 200 galos de briga, em Teresina — Foto: Polícia Civil
Fonte: Portal G1 PI