FOTO: DIVULGAÇÃO/BEPI
Nesta quarta-feira (13/03), a Polícia Civil do Piauí, em colaboração com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou uma operação conjunta que resultou na prisão de três indivíduos suspeitos em Esperantina. Os suspeitos, identificados pelas iniciais J. B. C., de 33 anos, R. N. R., de 31 anos e F. B. C., de 45 anos, foram detidos sob acusações de tráfico de drogas, participação em organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
Esta ação foi desencadeada como parte de uma nova etapa da Operação Controle, cujo objetivo principal era executar mandados de busca e apreensão contra suspeitos envolvidos no comércio ilícito de entorpecentes.
Além das prisões, foram apreendidos diversos itens, incluindo um Revólver Taurus calibre 32 com numeração suprimida, 16 munições intactas do mesmo calibre, um simulacro, 92 pedras de crack, três porções consideráveis de cocaína, quatro invólucros contendo maconha, além de R$ 1.052,50 em dinheiro, três aparelhos celulares e vários sacos plásticos, supostamente destinados ao empacotamento das substâncias ilícitas.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Porto para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Portal 180
Nenhum comentário:
Postar um comentário