FOTO: REVISTA AZ
Na manhã desta quinta-feira (07/03), a Polícia Civil Esperantina efetuou a prisão em flagrante de um homem de 39 anos, identificado pelas iniciais F. D. A. C., conhecido como “Deleon”, após cumprimento de mandado de busca domiciliar em uma residência no Bairro Batista de Amorim, com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas na região.
Ao RevistaAZ, o delegado titular Arão Lobão, informou que residência do homem foram apreendidas substâncias análogas aos entorpecentes “maconha” e “crack”, quantia monetária fracionada, aparelho celular e outros itens sobre os quais foram levantadas dúvidas acerca da licitude da origem, a exemplo de câmeras fotográficas, relógios e rolos de fios elétricos.
Ainda segundo o delegado, em janeiro desde ano, a mesma residência foi alvo de ação policial, na ocasião em que a companheira de Deleon, identificada pelas iniciais C. G. S., foi presa em flagrante pela prática do tráfico ilícito de entorpecentes.
O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Seccional de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis ao caso.
O delegado também disponibilizou um número WhatsApp, para que a população possa enviar denúncias anônimas:(86) 99406-8019.
Via Portal 180
Nenhum comentário:
Postar um comentário