Por volta das 12:10 deste domingo (21/04) durante rondas no bairro João XXIII, a Polícia Militar através da Força Tática do 27°Batalhão, se deparou com uma mulher saindo de uma residência conhecida por ser usada para venda de drogas, e os policiais ao se aproximar da mulher ela começou a andar rapidamente, o que levantou suspeitas e motivou os polícias a abordá-la.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com a mulher identificada com as iniciais B. L. B., uma valor em dinheiro contabilizando R$522,00, e ao ser questionada sobre a origem do dinheiro, Barbara se recusou a responder, também tentou enganar os policiais quanto ao seu endereço.
Uma parente da suspeita se apresentou aos policiais e os levou até a verdadeira residência da mulher. Ao entrar na casa com a devida autorização, a polícia fez buscas e encontrou dentro de um guarda-roupas, 500 gramas de uma substância análoga ao crack. 01 RG em nome de um homem natural de Barreiras (BA), 01 cartão de crédito, e dois aparelhos celulares.
A mulher e o material apreendido foram encaminhados para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Plantão Parnaíba 24Horas