Sérgio dos Santos Sousa, de 43 anos, teve a casa invadida por quatro homens. Vítima chegou a revidar os tiros e atingir um deles, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seu quarto.
IML de Parnaíba. — Foto: Kairo Amaral/TV Clube
Um homem chamado Sérgio dos Santos Sousa, de 43 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (23), dentro de casa, no povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia, a 341 km de Teresina. A mãe de Sérgio presenciou o crime.
Segundo o major Albuquerque, comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Sérgio estava com a mãe, em casa, quando ouviu batidas no portão. Ao atender, ele foi surpreendido por quatro homens que atiraram em sua direção.
Sérgio teria ainda trocado tiros com os criminosos, e um deles foi atingido.
“Ele ainda revidou com alguns disparos, chegando a atingir um deles, e saiu correndo para dentro da casa. [Os homens] invadiram e fizeram vários disparos. A vítima não resistiu e morreu em seu quarto”, afirmou o comandante.
A mãe de Sérgio disse aos policiais que não sabia que o filho tinha uma arma. Ela também não soube informar se ele vinha sofrendo ameaças. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba recolheu o corpo dele.
Os criminosos chegaram no local e fugiram em duas motos. Até o momento eles ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Luís Correia.
Fonte: G1/PI