Em vídeo publicado nas redes sociais, a mãe do jovem disse que ele foi agredido por cerca de sete alunos; vítima tem déficit de atenção.
Mãe denuncia agressões - Foto: Redes sociais
A mãe de um adolescente com déficit de atenção denunciou que o filho, de apenas 12 anos, foi agredido por cerca de sete alunos em uma escola localizada na zona Norte de Teresina. Em vídeo publicado nas redes sociais, a mãe da vítima mostra que registrou Boletim de Ocorrência após o ocorrido.
De acordo com Isamara Silva, mãe do jovem, o adolescente teria relatado que foi espancado durante um ritual conhecido como “batismo”, onde as pessoas se submetem a sofrer agressões para fazer parte de um determinado grupo.
“Onde já se viu eles dizendo que iam batizar a criança. Ele inocentemente, sem saber o que era esse negócio de batizar, começaram a dar [agressões] na cabeça da criança e chutar a criança nas costelas. Gente, isso é revoltante”, escreveu Isamara.
Em imagens compartilhadas, Isamara Silva mostra o filho chorando e explica que vai tomar as devidas providências. O jovem, após o episódio de agressões, não quis retornar à unidade escolar.
Fonte: Portal Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário