O corpo de Chica foi descoberto por vaqueiros em uma matagal, coberta com palha e suja de barro.
O corpo de Chica foi descoberto por vaqueiros em uma matagal, coberta com palha e suja de barro. | FOTO: Reprodução
Uma mulher de 39 anos foi encontrada sem vida na manhã de sexta-feira (5) na comunidade de Várzea Grande, no município de Canavieira, no Sul do Piauí. A vítima foi identificada como Francisca Lemos da Silva, ou apenas Chica, e no corpo havia sinais de violência extrema. A principal suspeita é que ela tenha sido assassinada pelo ex-companheiro, Yerson Duarte Pereira Santos, que se encontra foragido.
O QUE OCORREU: A reportagem apurou com a Polícia Militar que o corpo de Chica foi descoberto por vaqueiros em uma matagal, coberta com palha e suja de barro. Em relatório, a PM informou que a vítima apresentava ao menos oito ferimentos de faca, concentrados nas partes íntimas e na região do umbigo.
Além das marcas de facadas, no corpo ainda apresentava sinais de luta corporal, como se Chica tivesse tentando se defender do agressor, conforme a PM. Francisca Lemos tinha dois filhos, e a maior hipótese é que Yerson não teria aceitado o término do relacionamento, no entanto, somente a Polícia Civil vai poder afirmar.
Fonte: Portal Meio norte