Foto: Reprodução
Uma mulher identificada apenas pelas iniciais R. N. B. C. foi presa nesta segunda-feira (29) pelo crime de favorecer exploração sexual de menores e por organização criminosa. De acordo com a delegada Roane Melo, da delegacia especializada no atendimento às mulheres e aos grupos vulneráveis de Bom Jesus, durante uma operação policial, os agentes identificaram a presença de uma adolescente na casa de prostituição.
"Em operação realizada em Cristino Castro, em que foi encontrada uma adolescente em uma casa de prostituição da cidade, e essa adolescente afirmou que quem teria alugado o local e convidado ela para ir para aquele local, teria sido a mulher, portanto o juiz deferiu a prisão preventiva dela e hoje conseguimos efetuar a prisão", disse ao Cidadeverde.com
De acordo com a delegada, a suspeita já era investigada por organização criminosa por participar de uma facção com atuação em Teresina. Durante uma operação por conta desse crime, essa adolescente foi flagrada na casa de prostituição.
Ainda de acordo com a delegada, a menor morava em Teresina e foi convidada pela suspeita para morar em Cristino Castro.
A polícia investiga se outras crianças e adolescentes estariam sendo vítimas de exploração por parte dessa suspeita nesta casa de prostituição.
A operação contou com o apoio da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Bom Jesus.
Fonte: Cidadeverde.com