Em conversa com o GP1, o sargento da Cunha informou que o BEPI recuperou os pertences da família.
Foto: Divulgação/BEPI
O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) prendeu em flagrante, por volta das 09h50 da manhã deste domingo (07), dois suspeitos de invadir a casa de um empresário no povoado São Vicente, zona rural de Teresina, e manter toda a sua família refém, através de ameaça com arma de fogo. Na ocasião do crime, os bandidos identificados como Francisco Carlos Sousa e José Francisco roubaram uma motocicleta, diversos eletrônicos e eletrodomésticos.
Em conversa com o GP1, o sargento da Cunha, do BEPI, informou que as equipes policiais recuperaram todos os pertences, que os bandidos abandonaram em uma região de matagal.
“Fomos acionados pelo Copom a respeito de uma dupla que invadiu a casa de uma família composta por um homem, sua mulher e uma filha. Imediatamente, iniciamos as diligências e encontramos os dois suspeitos em uma área de matagal no mesmo local do povoado. Inclusive, recuperamos todos os pertences roubados da família, a motocicleta, os eletrônicos, que os bandidos largaram em uma região de matagal naquele povoado”, informou o sargento da Cunha, do BEPI.
Foto: Divulgação/BEPI
Após a prisão, as equipes policiais encaminharam os presos até a Central de Flagrantes, e dupla agora está à disposição da Justiça.
Fonte: Portal GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário