Cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na cidade de Canto do Buriti e um mandado na cidade de Teresina.
Delegado Charles Pessoa conduzindo suspeito em operação | Foto: Divulgação/SSP-PI
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia Seccional de Canto do Buriti, realizou na manhã desta quarta-feira (15), a prisão de duas pessoas e o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na cidade de Canto do Buriti e um mandado na cidade de Teresina.
A ação contou com o apoio do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BOPAER). Entre os presos, um homem identificado por A.F.de.S, é acusado de participar de um de tiroteio ocorrido no dia 16 de dezembro de 2023, que resultou em dois mortos e um ferido, em um bar na cidade de Canto do Buriti, a 408 km da capital piauiense.
Delegado Charles Pessoa duranted operação em Canto do Buriti - Foto: SSP
AÇÕES TAMBÉM EM SÃO RAIMUNDO NONATO E OUTRAS CIDADES
Na manhã de terça-feira (14), a polícia deflagrou a operação Draco 117, que teve como objetivo desarticular a célula de uma organização criminosa que atua na região sul do Estado do Piauí, especificamente nas cidades de São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Canto do Buriti.
A ação teve como objetivo dar cumprimento a 27 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão, em desfavor de membros de facções responsáveis por várias práticas criminosas, entre elas homicídios, tráfico de drogas e roubos.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário