Um jovem de 24 anos foi baleado e sequestrado em frente à sua casa em José de Freitas. Um dia depois, seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura.

Um jovem, identificado como Volney da Cunha, de 24 anos foi baleado e sequestrado em frente à sua casa em José de Freitas. Um dia depois, seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura.
DINÂMICA DO CRIME: Volney Melo estava sentado na frente de sua casa com um amigo quando foi baleado por criminosos em um carro prata. Pelo menos três tiros atingiram o jovem antes de ser sequestrado. Além do amigo, a mãe do jovem, identificada como Glaucilene Cunha presenciou o ataque e começou a gritar pedindo por “socorro” e afirmando que tinham matado o seu filho.
CORPO ENCONTRADO: Na manhã de domingo, 5 de maio, o corpo de Volney foi encontrado em um matagal próximo à PI-366, na comunidade Carimã, a 8 km da cidade. Marcas indicavam que ele foi arrastado após ser executado, levantando suspeitas de tortura. O maquinista Baixinho alertou as autoridades por meio das redes sociais.
INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO: Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina foram enviados ao local para realizar uma perícia antes de encaminhar o corpo ao IML. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.
Fonte: Portal Meio Norte