A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros
Operação Draco 110 | Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou uma operação e prendeu seis criminosos em Pedro II, no Norte do Piauí, nesta quarta-feira (1º). Entre os presos, está um membro de facção criminosa acusado de matar o pai de santo, Fernando de Sousa Ferreira. Ele ainda é investigado por outros homicídios e tráfico de drogas.
COMO ACONTECERAM AS PRISÕES - Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o principal alvo da operação foi preso em companhia dos outros cinco homens que também foram detidos. Eles foram presos enquanto consumiam bebidas alcóolicas no bairro Cristo Rei, em Pedro II.
EXTENSA FICHA CRIMINAL - O principal alvo da Operação Draco 110 é membro de uma organização criminosa e coleciona passagens pela polícia por envolvimentos em homicídios e tráfico de drogas. Desde o ano de 2023, ele estaria cometendo uma série de crimes e aterrorizando a cidade de Pedro II. Contra ele existem 3 mandados de prisão: dois expedidos pela Justiça do Ceará e um pela Justiça do Piauí.
O QUE FOI APREENDIDO - Ainda conforme a Polícia Civil, em posse dos homens foram apreendidas uma arma de fogo, entorpecentes e uma balança de precisão.
PAI DE SANTO ASSASSINADO - A vítima foi identificada como Fernando de Sousa Ferreira, de 34 anos. Ele foi morto a tiros dentro da própria casa, na cidade de Pedro II, na noite dessa segunda-feira (29). Foram vizinhos que ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar. No local, a PM encontrou o corpo do homem com marcas de tiros na região do tórax e cabeça.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário