21/05/2024

Suspeito de matar homem a facadas é preso; desconfiava que vítima estava se relacionando com ex-companheira

O crime aconteceu no dia 3 de abril de 2024, mas o corpo da vítima só foi encontrado uma semana depois. Francisco das Chagas, de 51 anos, foi assassinado com cerca de 30 golpes de faca.

Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, no Piauí — Foto: Andrê Nascimento/g1 PI

Um homem foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de matar outro a golpes de faca por suspeitar que a vítima, Francisco de Assis Galeno de Araújo  , de 51 anos, estivesse se relacionando com sua ex-companheira.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 3 de abril de 2024, mas foi encontrado morto uma semana depois. A vítima foi morta com cerca de 30 golpes de faca, em uma região de mata próximo à rodovia PI-116 e de um clube.

A investigação da Polícia Civil de Luís Correia revelou que o homem foi morto porque o suspeito acreditava que ele estava se relacionando com sua ex-companheira.

Com base na investigação, a Justiça ordenou a prisão do suspeito, acusado de homicídio qualificado por ter sido motivado por um motivo fútil (de pouca importância, insignificante, desproporcional, banal). Nesta segunda (20), os policiais cumpriram a ordem de prisão.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES