Zona Sul de Teresina viveu momentos de pânico neste sábado (29) após um arrastão em uma lanchonete e uma casa. Bandidos armados renderam clientes e proprietários, roubando pertences e causando terror.
Bandidos fugindo após o assalto na lanchonete | (Foto: Reprodução)
Os criminosos realizaram na manhã deste sábado (29), na zona Sul de Teresina, um arrastão na lanchonete 'Cantinho da Amparo', situada no residencial Teresina Sul, próximo à BR-316.
Os homens aproveitaram que uma cliente abriu a porta para também entrarem no local. Lá, renderam todos os presentes no local e recolheram seus pertences.
Os bandidos invadiram a casa da proprietária e cometeram outro assalto, levando pertences, dinheiro em espécie e uma televisão. Imagens obtidas pelo Meionews.com mostram um dos bandidos fugindo com o eletrônico debaixo do braço.
Após renderem todos e concluírem o roubo, os bandidos fugiram em uma moto vermelha. Até o momento, não há suspeitos identificados, e ainda não foi determinado o valor total do que foi levado.
Fonte: Portal Meio Norte