A Polícia militar foi acionada para conter disparos de arma de fogo por volta das 20hs deste domingo(09), e acabou efetuando prisões.
A mulher de iniciais M. D. da C. de 36 anos, residente na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba, foi presa pela polícia militar por volta das 20hs 30 deste domingo(09), sob acusação de porte/posse ilegal de arma de fogo.
A prisão dela ocorreu na Rua da Creche, na comunidade de Pedra do Sal. Ela estava na garupa de uma motocicleta Honda bros, escoltada por uma motocicleta Honda biz com dois ocupantes.
Na revista, os militares encontraram uma pistola calibre .40, municiada e mais um carregador reserva, totalizando 18 munições intactas, além da quantia em espécie de R$ 723 reais, e um papelote de cocaína.
Pistola apreendida na praia de Pedra do Sal.
A acusada e os três rapazes foram levados para central de flagrantes. Eles foram liberados da detenção pelo fato da policia não ter encontrado nada ilícito em posse deles durante à revista
No caso da mulher, foi autuada pelo delegado Rodrigo Mello com base no estatuto do desarmamento. Na terça-feira(11), será enviada para audiência de custódia.
A Força Tática teve apoio de uma patrulha do GPM de Ilha Grande.
Fonte: Portal do Catita