Foto: Reprodução redes sociais
Patrão e funcionário morreram durante a limpeza de um poço localizado dentro de uma propriedade na zona Rural de Água Branca, a 99 km de Teresina, neste domingo (9). A suspeita é que foi utilizado algum material que possa ter causado asfixia nas vítimas.
Segundo a polícia, o funcionário entrou no poço para fazer uma limpeza, quando começou a passar mal. O patrão entrou no poço para ajudar, mas também passou mal. Ambos acabaram morrendo no local.
“Foram duas pessoas que morreram acidentalmente. Um funcionário entrou e acredito que estava fazendo uso de algum combustível líquido, que ele inalou o gás e passou mal. O patrão, assim que viu, tentou socorrê-lo, mas também passou mal. Uma terceira pessoa tentou ajudar, mas não conseguiu e acionou o socorro”, informou o delegado Bruno Luís, titular da delegacia de Água Branca.
Logo após o acidente, a polícia foi até o local e o Corpo de Bombeiros foi acionado. “O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado por volta das 14h para essa ocorrência e se dirigiu até a cidade para ajudar na retirada dos corpos”, informou o tenente Givaldo, do Corpo de Bombeiros.
Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde passarão por exames que poderão informar a causa das mortes. As identidades das vítimas não foram informadas.
Fonte: Cidadeverde.com