08/06/2024

Suspeita se entrega à polícia alegando legítima defesa após matar o próprio tio, no Piauí

FOTO: PC-PI

Na tarde de sexta-feira (8/06), Naiele de Souza Silva, suspeita de ter cometido o homicídio de seu próprio tio, Genivaldo Alves da Silva, ao desferir-lhe uma facada nas costas, entregou-se às autoridades policiais. Durante seu depoimento, alegou ter agido em legítima defesa.

Naiele relatou que tinha uma medida protetiva contra Genivaldo, devido a agressões prévias sofridas por ela. O tio chegou a ser detido no início de março do mesmo ano por violência física e ameaças dirigidas a ela. Apesar da ordem de manter distância, Genivaldo infringiu a determinação ao dirigir-se à residência onde Naiele se encontrava, segundo relatos policiais, com o intuito de provocá-la.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, Genivaldo Alves teria violado a medida protetiva ao se dirigir à residência de Naiele com a intenção de expulsá-la do local. Após uma tentativa de expulsão frustrada, a PM relata que uma série de agressões teria ocorrido, culminando na reação da suspeita, que desferiu um golpe nas costas de Genivaldo.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES