07/06/2024

Taxista foi assassinado com quatro tiros na cabeça, diz delegado Barêtta

“A polícia, agora com o DHPP, está investigando e logo nós estaremos identificando o autor”, garantiu.

Foto: Jeyson Moraes/GP1

O policial penal aposentado e taxista Francisco Célio Pereira, 71 anos, encontrado morto dentro do seu táxi na noite dessa quarta-feira (05), no residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina, foi assassinado com quatro tiros na cabeça. A informação foi dada pelo delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quinta-feira (06).

De acordo com o delegado, o legista encontrou quatro orifícios de entrada e dois de saída no lado direito da cabeça da vítima. “Segundo o legista, não tinha região de esfumaçamento, denotando que foi os tiros foram dados a mais de 50 centímetros, justamente do lado direito, onde provavelmente o atirador estava”, afirmou Barêtta.


Foto: Brunno Suênio/GP1 Delegado Barêtta

“A polícia, agora com o DHPP, está investigando e logo nós estaremos identificando o autor material do crime e o prendendo, isso eu posso garantir isso”, declarou Barêtta.

Em relação à arma encontrada com a vítima, Barêtta explicou que a informação recebida é de que ele possuía duas armas, mas que a outra não foi localizada. “Ele usava duas armas, uma no axilar [.40], que ficou com ele lá, e outra arma que era uma pistola 380, que não foi encontrada, foram encontrados só os carregadores”, pontuou.

O policial penal aposentado Francisco Célio Pereira, que trabalhava como taxista, foi encontrado morto dentro do seu táxi no Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina, na noite desta quarta-feira (5).

A vítima estava no banco do motorista do carro, um Chevrolet Onix Plus, de cor branca. O veículo foi encontrado nas imediações do condomínio Jorge Amado, próximo à Escola Municipal Graciliano Ramos.

Fonte: Portal GP1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES