No local, nossa reportagem apurou com a Polícia Militar que após o acidente, o empresário abandonou o veículo, modelo BMW, e evadiu-se do local, não sendo possível realizar o teste do bafômetro.
![](https://www.meionews.com/uploads/imagens/2024/7/2/webp/empresario-perde-o-controle-e-capota-bmw-proximo-a-ponte-estaiada-2398a16d-704f-41ef-a727-7e54af675e09.jpg.webp)
Empresário perde o controle e capota BMW próximo à Ponte Estaiada | FOTO: TV Meio
Um empresário teresinense do ramo de alimentação se envolveu em um acidente de trânsito nas primeiras horas desta terça-feira (2) na Avenida Raul Lopes, próximo à Ponte Estaiada, na zona Leste da capital. Ele perdeu o controle de seu veículo, capotou e atingiu uma placa de sinalização.
No local, nossa reportagem apurou com a Polícia Militar que após o acidente, o empresário abandonou o veículo, modelo BMW, e se evadiu do local, não sendo possível realizar o teste do bafômetro. O Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí também foi acionado para atender à ocorrência.
![](https://www.meionews.com/uploads/imagens/2024/7/2/webp/susto-empresario-perde-o-controle-e-capota-bmw-proximo-a-ponte-estaiada-c0ceee68-938d-4d87-8193-44633883524d.jpg.webp)
Familiares informaram ao MeioNews que o empresário, apesar do grave acidente, está estável em sua residência. O carro, no entanto, estava com as rodas extrapoladas, vidros quebrados, portas amassadas e em cima de uma calçada.
Fonte: Portal Meio Norte