Foto: Reprodução
Um homem identificado como Fábio Alves Ferreira, de 41 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (8) por policiais militares após denúncias de vizinhos relatarem mau cheiro na região. O corpo foi encontrado em uma casa no município de Altos. Desde a madrugada do último sábado (6), ele estava desaparecido após a dona da casa onde ele morava registrar um Boletim de Ocorrência.
Segundo o delegado Paulo Nogueira, a dona da casa onde Fábio morava de aluguel foi alertada por vizinhos que foram ouvidos gritos e pedidos de socorro na noite de sexta (5) e madrugada de sábado. Ao chegar na casa, no entanto, não havia sinais de arrombamento. Só nesta segunda, após vizinhos relatarem mau cheiro, foi identificado que Fábio estava morto. O corpo foi encontrado com sinais de violência.
"Ele estava morando nessa residência há uns três ou quatro meses. Ele alugou e passou a conviver com dois outros rapazes. No último dia cinco à noite, madrugada do dia seis, ouviram gritos lá próximo, vindo da casa mesmo, pela manhã, uma tia foi registrar a boletim de ocorrência. A princípio, os policiais ficaram na expectativa aguardando mais informações até porque toda a casa estava fechada, não tinha nenhum sinais de arrombamento, de coisa e nada. E quando foi hoje à tarde, mau cheiro, vizinhos reclamando, a polícia militar esteve lá e entrou e se deparou com o corpo dele", detalhou.
Ainda segundo o delegado, o principal suspeito de cometer o crime é um homem que morava junto com ele. Ambos seriam egressos do sistema prisional e decidiram morar juntos, alugando uma casa em Altos. A polícia está em busca do suspeito.
De acordo com o delegado, a vítima havia sido presa por maus tratos a animais e violência doméstica.
Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário