Ao Lupa1, o major Galeno, contou detalhes da ocorrência atendida pelo 27º BPM.
![](https://lupa1.com.br/uploads/imagens/design-sem-nome-2024-07-01t092305-688-1719836726.jpg)
Prisão de Dione e Emyline - Foto: Reprodução/27º BPM
Um homem, identificado com as iniciais D. L. S., foi preso por volta das 16h30 da tarde desse domingo, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Durante o cumprimento do mandado de prisão, uma mulher, identificada com as iniciais E. da R. C., também foi detida por desacato policial.
Ao Lupa1, o major Galeno, subcomandante do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), informou que o indivíduo ainda tentou fugir do local após avistar a viatura. No momento da ação, a Polícia cumpria um mandado de prisão preventiva em desfavor do homem por lesão contra contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro.
Ainda de acordo com o major Galeno, no momento da ação, a mulher, insatisfeita com a prisão de do acusado, desacatou os policiais que atenderam a ocorrência com palavras de baixo calão. Diante do ocorrido, o casal foi preso e encaminhado a Central da Flagrantes de Parnaíba para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.
O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 24 de junho desse ano pela Central de Inquérito e Audiência de Custódia III de Parnaíba.
Fonte: Portal Lupa1