Ainda segundo o delegado, há menos de uma semana a vítima havia discutido com um integrante de uma facção criminosa após ele ter assediado uma de suas filhas.
DHPP em Teresina — Foto: Sthefany Prado/g1 Piauí
Um porteiro chamado Mauro Francisco de Jesus, de 44 anos, teve a casa invadida por pelo menos 5 homens, na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Cidade Sul, Zona Sul de Teresina. A esposa e a filha de 11 anos da vítima presenciaram o crime.
Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a filha do homem relatou que cinco suspeitos invadiram a residência e dispararam contra Mauro. Os disparos atingiram a região das costas. A esposa, que é deficiente mental, e a criança não foram feridas.
Ainda segundo o delegado, há menos de uma semana, a vítima havia discutido com um integrante de uma facção criminosa após ele ter assediado uma de suas filhas. O DHPP investiga uma possível ligação entre a discussão e o assassinato.
"Na sexta-feira passada, a vítima discutiu com um membro de facção e esse indivíduo o ameaçou de morte. Esse homem passou na frente da casa do Mauro, tentou paquerar uma filha dele, ele se irritou e os dois começaram a discutir", disse Danúbio Dias.
Os suspeitos do crime fugiram da casa em duas motocicletas e não foram localizados até o momento. O DHPP segue investigando o caso.
Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob a supervisão de Lucas Marreiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário