Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.
Veículo do motorista por App sequestrado em Teresina | FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Na noite deste sábado (27), um motorista por aplicativo viveu momentos de terror nas mãos de quatro criminosos em Teresina (PI). A quadrilha solicitou uma corrida, rendeu a vítima e a colocou presa no porta-malas enquanto realizava assaltos no veículo. Horas depois, os suspeitos foram interceptados pela Polícia Militar e presos.
QUEM SÃO OS PRESOS?
Ronald Kenedy Dourado dos Santos, de 21 anos;
José Francisco da Silva Pereira, de 19 anos;
Emile Passos do Nascimento, de 20 anos;
O quarto suspeito não teve identidade revelada.
COMO OCORREU O CRIME?
O MeioNews apurou que Emile solicitou a corrida na região do bairro Torquato Neto, na zona Sul da capital. Quando a vítima chegou ao local, foi rendida pela quadrilha, que estava armada com um revólver de fabricação caseira.
“Começou na área do 6º Batalhão, esse pessoal colocou ele (motorista por App) no porta-malas e realizaram vários assaltos. Houve um contato do COPOM que eles tinham realizado um assalto no posto de combustível ali na (Avenida) Centenário (zona Norte) e logo depois esse veículo foi interceptado”, explicou o 9º Batalhão de Polícia Militar.
Os criminosos estavam com 2 celulares e uma arma de fogo, em Teresina | FOTO: Reprodução/Redes Sociais
PRISÃO
A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis, assim como o motorista por aplicativo. Além da arma de fogo, dois aparelhos celulares também foram apreendidos em posse dos criminosos.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário