Câmera de segurança registrou o suspeito com a motocicleta da vítima.
Por Bárbara Rodrigues e Darival Júnior/Foto: Reprodução
O suspeito de matar o mototaxista Raimundo Farias da Conceição, de 61 anos, na cidade de Parnaíba, foi preso na manhã desta terça-feira (9) na cidade de Araioses, no Maranhão.
O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (8), em uma estrada vicinal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito se passou por um passageiro, pediu uma corrida e quando passou por uma estrada vicinal anunciou o assalto.
A suspeita é que a vítima possa ter reagido, e acabou sendo esfaqueada. Raimundo Farias não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foto: Reprodução
Uma imagem disponibilizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostrou o suspeito fugindo com a motocicleta da vítima em um trecho da BR-343, indo em direção ao município de Buriti dos Lopes.
A motocicleta foi encontrada pela polícia nas proximidades do povoado Gado Bravo, na cidade de Araioses, no Maranhão, que fica a 74 km de Teresina. O veículo tinha um rastreador e a empresa responsável pelo rastreamento foi quem informou para a polícia a localização. Logo depois os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi identificado como Gabriel Graça Rodrigues.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia da região.
Fonte: Cidadeverde.com