Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os tiros atingiram viseira do capacete e o colete.
Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os tiros atingiram viseira do capacete e o colete. | FOTO: Reprodução
A Polícia Militar do Piauí realizou a apreensão de um jovem de apenas 17 anos, apontado como um dos envolvidos na tentativa de assalto a um guarda civil municipal no dia 10 de julho, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Na ocasião, os suspeitos atiraram contra a vítima, atingindo a viseira do capacete e o colete.
APREENSÃO
A apreensão do menor foi feita nesta segunda-feira (12) no bairro Monte Verde, após participar de um roubo de uma motocicleta. Ele estava acompanhado de mais três indivíduos armados no momento do crime.
O jovem foi levado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. As investigações seguem em andamento para identificar e capturar os demais envolvidos no roubo da motocicleta e na tentativa de assalto ao guarda municipal.
TENTATIVA DE ASSALTO
Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes na região da Santa Maria da Codipi por volta das 5h30. Durante a tentativa de roubo da motocicleta, um dos criminosos efetuou dois tiros contra a vítima e fugiu com o parceiro.
Apesar do susto, ele não ficou ferido, mas foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar exames. Um boletim de ocorrência também foi registrado na época.
Fonte: Portal Meio Norte