Por conta do avançado estado de decomposição, o cadáver será submetido a DNA para identificação.
Foto: Lucas Dias/GP1
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29) às margens do Rio Parnaíba, em um trecho localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Por conta do avançado estado de decomposição, o cadáver passará por exame de DNA para que a vítima seja identificada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, uma guarnição foi acionada no dia anterior, após populares avistarem um corpo boiando no fluvial. Entretanto, assim que a equipe de salvamento chegou ao local indicado, o cadáver já tinha sido levado pela correnteza.
Diante disso, os bombeiros não conseguiram avistar o corpo, e pelo horário da ocorrência, a equipe decidiu não iniciar as buscas naquele momento. Já nas primeiras horas desta quinta-feira (29), a equipe retornou ao local em busca do cadáver.
Após diligências, o corpo foi localizado e resgatado pelo Corpo de Bombeiros, e em seguida foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), órgão responsável pelos procedimentos de identificação e o que causou a morte da vítima.
Fonte: Portal GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário