Viatura do 22º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência.
Prisão de Francisco - Foto: Reprodução
Um homem, conhecido como Francisco, foi preso na noite dessa sexta-feira (09) após ameaçar matar e beber o sangue da própria esposa, em Teresina. O 22º Batalhão da Polícia Militar (22º BPM) foi acionado para atender a ocorrência.
Segundo o sargento Nascimento, a viatura do 22º BPM foi acionada após receber denúncias de que Francisco estava agredindo a companheira e quebrando objetos e móveis da casa. Ao chegar no local, os PMs tentaram fazer um acordo com o homem, que foi levado para a residência de um irmão.
Ainda de acordo com o sargento, ao retornar para a casa da mulher, Francisco tinha solicitado um carro em um aplicativo de transporte e já estava no local novamente. Populares relataram que ele carregava uma peixeira e afirmava que iria esfaquear a esposa e depois beber o sangue dela.
Tentativa de Fuga
Quando os policiais militares tentaram prender o indivíduo, ele tentou fugir pulando muros, invadindo casas e correndo para uma região de matagal. Após diligências, Francisco foi capturado e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Peixeira não foi encontrada
A esposa também foi levada à central para prestar depoimentos. De acordo com a Polícia Militar, a peixeira usada por Francisco para ameaçar a companheira não foi localizada.
Fonte: Portal Lupa1