O jovem de 19 anos desapareceu no dia 3 de agosto, após ser visto entrando em um carro com quatro homens na cidade de José de Freitas, a 54 quilômetros da capital do Piauí.
O jovem de 19 anos desapareceu no dia 3 de agosto, após ser visto entrando em um carro com quatro homens na cidade de José de Freitas, a 54 quilômetros da capital do Piauí. | FOTO: Reprodução
Dez dias se passaram, e ainda não há informações sobre o paradeiro de Robson Lira da Silva, de apenas 19 anos. Ele desapareceu no dia 3 de agosto, após ser visto entrando em um carro com quatro homens na cidade de José de Freitas, a 54 quilômetros da capital do Piauí. Ao MeioNews, a mãe declarou que desconhece qualquer ligação do filho com atividades criminosas.
O QUE SE SABE?
Dona Carmina da Silva explicou que seu filho é casado e, por aproximadamente um ano, ele e a esposa moraram em sua casa antes de optarem por se mudar. Enquanto moravam juntos, ela acompanhava de perto a vida do filho e nega qualquer envolvimento dele com facções criminosas.
“Ele saiu de casa e foi morar com a esposa em outra rua e até hoje não sei o paradeiro dele [...] como ele não morava mais comigo, você sabe, quando acontece as coisas, os últimos quem sabe são a mãe e pai”, desabafou dona Carmina.
Robson Lira da Silva | FOTO: Arquivo Pessoal
DESAPARECIMENTO
Robson Lira da Silva tem um filho de apenas 6 meses. Por volta das 15 horas do dia 3 de agosto, ele entrou em casa, pegou uma camisa e saiu em um carro modelo Corolla, de cor azul. De acordo com relatos da esposa à Dona Carmina, o veículo era ocupado por quatro homens, e o jovem apenas indagou: “Vou bem ali, volto jaja”.
Um boletim de ocorrência foi realizado na delegacia de José de Freitas. Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário