Ygor Alves, de 23 anos, foi morto com mais de 20 disparos. O pitbull da vítima também foi baleado e faleceu. A filha do maqueiro, uma criança de três anos, foi atingida de raspão, mas sobreviveu.
Maqueiro é executado a tiros ao lado de cachorro no quintal de casa, em Floriano — Foto: Divulgação/PCPI
Um maqueiro de hospital chamado Ygor Alves dos Santos Meireles, de 23 anos, foi morto a tiros e sua filha, uma criança de três anos, ficou ferida no quintal de casa, no último sábado (10), em Floriano, a 246 km de Teresina. Um cachorro também morreu baleado.
Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), dois homens chegaram à residência de Ygor e começaram a atirar do lado de fora do portão de entrada, que estava fechado. A filha da vítima, uma menina de três anos, foi atingida de raspão, mas recebeu atendimento e foi liberada.
O pai da garota estava bebendo com outras pessoas no terraço, onde a criança também estava. Elas fugiram assim que os criminosos arrombaram o portão e invadiram a casa.
Ygor entrou em luta corporal com os homens e, em seguida, correu para o quintal. Ele foi perseguido pelos atiradores, que o mataram com mais de 20 disparos.
Um cachorro pitbull, que estava no quintal, foi atingido pelos tiros e morreu ao lado de Ygor. A polícia acredita que Ygor tenha corrido para tentar soltar o animal. A vítima trabalhava no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
Os atiradores fugiram após cometer o crime e não foram encontrados. No local, a perícia criminal identificou dois calibres de munições diferentes.
Ainda não se sabe o motivo da execução. A Polícia Civil de Floriano investiga o caso.
Maqueiro é executado a tiros ao lado de cachorro no quintal de casa, em Floriano — Foto: Divulgação/PCPI
Fonte: Portal G1 PI