Indivíduo foi levado à delegacia para as medidas necessárias ao caso.
Arma de fogo apreendida - Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática de Corrente, realizou nesse domingo (18), a prisão de um motorista, que não teve a identidade revelada, por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu nas proximidades da localidade Taboca, na BR-135.
De acordo com informações da PM, a ação ocorreu quando a equipe trafegava pela rodovia em direção a ao município, momento em que apareceu um veículo fazendo ultrapassagem na contramão de direção, onde quase provocou uma colisão frontal com a viatura.
O motorista teve que deslocar a VTR para o acostamento para evitar a colisão. A equipe então fez o retorno no intuito de fazer a abordagem suspeitando inicialmente que o condutor poderia estar sob efeito de drogas.
Ao fazer a busca pessoal foi constatado que o condutor não apresentava sinais de embriaguez, mas encontraram embaixo do banco do motorista uma pistola municiada.
Diante dos fatos a equipe informou homem que ele seria conduzido para delegacia pela prática do delito de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Fonte: Portal Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário