Os acidentados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.
Veículo da Prefeitura de Parnaíba. Foto: divulgação/PRF-PI.
Um sinistro de trânsito envolvendo três veículos deixou duas pessoas gravemente feridas, por volta das 07h40, no Km 202 da BR-343 em Piripiri, na região norte do Piauí. Um dos veículos, é da Prefeitura Municipal de Parnaíba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão Ford/Cargo 2423, que era conduzido por um jovem de 25 anos, tendo como passageiro, outro homem de 35 anos, que saíram ilesos, seguia na rodovia no sentido Capitão de Campos/Piripiri. Um automóvel Volkswagen/Fox 1.0 GII, que era conduzido por um homem de 41 anos, tendo como passageira, uma adolescente de 16 anos, seguia no mesmo sentido, ou seja, atrás do caminhão; já o veículo Fiat Argo - da Prefeitura de Parnaíba, seguia no sentido contrário (Piripiri-Capitão de Campos), quando o motorista, um homem de 57 anos, perdeu o controle do carro, colidiu sua lateral esquerda no caminhão, e derrapou na via. Em seguida, o Fox colidiu sua parte frontal na lateral direita do Fiat Argo.
Caminhão Ford/Cargo. Foto: divulgação/PRF-PI.
Veículo Fox envolvido no sinistro. Foto: divulgação/PRF-PI.
Além do condutor do Fiat Argo, que sofreu lesões leves, duas passageiras, sendo uma de 41 anos, sofreram lesões graves. A PRF informou que os ocupantes do Fox não foram localizados no momento do sinistro. Posteriormente, o condutor compareceu à unidade da PRF afirmando que tinha ido ao hospital antes da chegada dos policiais, por estar se sentindo mal.
Ainda de acordo com a PRF, a causa presumível para o sinistro pode ter sido a falta de reação do condutor do Fiat Argo. Foram realizados testes de alcoolemia em todos os condutores, resultando negativamente para a ingestão de bebida alcoólica.
Os acidentados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.
Fonte: Infoco Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário