Segundo o Capitão Frazão, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Alto Longá, Pablo, que morreu no local, e Felipe, sobrevivente, possuíam passagens criminais por tráfico de drogas.
Viatura da Polícia Civil do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ g1 Piauí
Um homem identificado apenas como Phabulo Diegho de Oliveira, de 31 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (28), em um estabelecimento nomeado “Bar das Novinhas”, no município de Alto Longá, a 81 km de Teresina. Outro homem foi atingido com um tiro nas costas durante o tiroteio.
Segundo o Capitão Frazão, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Alto Longá, um homem armado entrou no bar e disparou contra a vítima, que morreu no local.
Outro homem, identificado como Felipe Silva Vieira Primo, de 23 anos, foi atingido nas costas, mas sobreviveu. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde não foi informado. Felipe usa tornozeleira eletrônica.
Ainda conforme o capitão, ambos possuíam passagens criminais por tráfico de drogas. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero
Nenhum comentário:
Postar um comentário