A principal hipótese é a de que os criminosos filmaram a execução da vítima e compartilharam nas redes sociais
O corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata na Vila Boa Esperança, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na noite desta terça-feira (17). A Polícia Militar acredita que o cadáver seja de Guilherme Kauan, morador da Vila Mocambinho, desaparecido desde o dia 8 de setembro deste ano.
De acordo com informações preliminares, Guilherme teria sido sequestrado por criminosos, e o vídeo de sua execução foi divulgado em redes sociais. Esses vídeos serão usados pela equipe pericial para identificar se coincidem com as características do crime.
O corpo foi encontrado em uma cova rasa, com sinais de decapitação. Partes do cadáver estavam espalhadas pela área, incluindo uma perna e o que aparenta ser a tíbia. Também foi encontrado um calção parcialmente queimado, o que sugere que os suspeitos tentaram destruir o corpo com fogo. O local isolado por policiais militares para preservar a cena do crime.
A Polícia informou que a identificação oficial do corpo será feita após exames de DNA, que já foram solicitados. O caso está sendo investigado para identificar os responsáveis pelo assassinato.
Fonte: Portal 10+