O homem cometeu o crime quando sua filha tinha 12 anos. Após as investigações da Polícia Civil e sua condenação, o homem se mudou para o estado do Piauí onde tinha um comércio.
Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí — Foto: Policia Civil do Piauí
Um homem de 49 anos, condenado por estuprar a própria filha, foi preso 11 anos depois do crime no município de Aroazes, a 220km de Teresina, na tarde desta quarta-feira (25), pela Polícia Militar de Valença do Piauí. O crime aconteceu na cidade de São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, em 2013.
O homem cometeu o crime quando sua filha tinha 12 anos. Ele abusou sexualmente dela em duas ocasiões. Além disso, ele obrigava a vítima a assistir filmes pornográficos e a ameaçava, acaso relatasse o fato a sua mãe.
Após as investigações da Polícia Civil e sua condenação, o homem se mudou para o estado do Piauí onde tinha um comércio e estava foragido. O homem foi localizado pela Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí, após um trabalho conjunto com a Polícia Civil de São Joaquim da Barra (SP). Ele foi monitorado e preso nesta quarta (25).
Ele foi condenado a uma pena de 27 anos e 02 meses de reclusão. Em breve, ele será recambiado para São Paulo, onde vai cumprir a pena.
Como denunciar casos de abuso sexual infanto-juvenil
Disque Direitos Humanos: telefone 100;
Polícia Militar: telefone 190;
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA);
Qualquer delegacia de Polícia Civil;
Conselho Tutelar;
Central Nacional de Denúncias da Safernet Brasil.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário