Leonardo Silva Santos, de 22 anos, não resistiu e morreu no local. Wallisson Victor Oliveira da Costa foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina — Foto: Lucas Marreiros/g1
Um jovem chamado Leonardo Silva Santos, de 22 anos, foi assassinado com quase 10 tiros no Residencial Leonel Brizola, na Zona Norte de Teresina, na noite da segunda-feira (16). Outro rapaz também foi atingido e encaminhado ao hospital.
Segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas informaram que o rapaz teria sido surpreendido por quatro pessoas em duas motocicletas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Outro jovem também foi atingido pelos tiros. Trata-se de Wallisson Victor Oliveira da Costa. Ele estaria na companhia de Leonardo no momento do crime e foi encaminhado em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde não foi informado.
"São dois indivíduos bem jovens e sem antecedentes criminais, mas nós estamos fazendo aquela análise do perfil psicossocial deles, pra saber com quem andavam, onde moravam, os locais que frequentavam e tudo para entendermos a dinâmica”, explicou o delegado.
O DHPP segue investigando o caso.
Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário