A família denunciou e registrou Boletim de Ocorrência após perceber o sumiço da adolescente. Segundo familiares, a vítima e o principal suspeito conversavam a pelo menos dois anos.
Imagem mosta uma viatura da Polícia Civil do Maranhão, que investiga o suposto sequestro da adolescente com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em Imperatriz | FOTO: Reprodução
Uma adolescente de 16 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi considerada sequestrada após sair na última quarta-feira (23) para encontrar um suposto namorado, com quem marcou um encontro pela Internet.
Para a Polícia Civil, a família da jovem relatou que ela teria conhecido o suposto namorado há pelo menos dois anos na Internet e, durante esse tempo, eles teriam mantido conversas constantes. Contudo, após o encontro, os familiares não receberam mais notícias dela.
A famíilia da adolescente registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dela assim que perceberam o sumiço da vítima. Desde então, a Polícia Civil realiza buscas para encontrá-la.
Denúncias anônimas informaram que ela poderia estar em uma fazenda no Povoado Gameleira, na zona rural de Ribeirãozinho.
Os policiais se deslocaram até o local informado e, ao chegarem, encontraram a adolescente e o acusado. Ele foi preso e ela foi resgatada, voltando ao seio da família dela.
Fonte: Portal Meio Norte