Segundo a Polícia Militar, a vítima tem várias passagens pela polícia e em junho de 2024 foi condenado a 2 anos por tráfico de drogas, em regime aberto.
Viatura da Policia Militar de Picos, no Piauí — Foto: Antônio Rocha/Tv Clube
Fredson Gonzaga de Sousa foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (11) no bairro Papelão, em Picos, a 318 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar (PM) do município, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional De Picos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
"Ele era um sujeito conhecido pela polícia, já tinha algumas passagens e inclusive condenação por tráfico de drogas", afirmou o major Elias, da Polícia Militar de Picos.
Ainda conforme a PM, Fredson foi baleado próximo a sua residência. A mãe da vítima disse à polícia que depois de ser ferido, o homem foi até a sua casa e pediu ajuda.
A PM foi acionado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, foram os próprios familiares que levaram Fredson para o hospital. Contudo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Militar, a vítima tem várias passagens pela polícia e em junho de 2024 foi condenado a 2 anos por tráfico de drogas, em regime aberto. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Portal G1 PI