Foto: Divulgação / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu um homem de 62 anos após o registro de uma ocorrência envolvendo a alteração do local de um acidente de trânsito, nesta sexta-feira (04), na BR-343, no município de Altos, no Piauí.
De acordo com a PRF, a equipe foi acionada para prestar atendimento a um acidente com vítima. Ao chegar no local, os agentes encontraram apenas um veículo. O condutor, um homem de 76 anos, havia sido encaminhado ao hospital pelo SAMU. O pai do condutor informou à equipe que o segundo veículo envolvido no acidente estava escondido em uma residência em frente ao local do acidente.
Segundo o relatório da polícia, quando os agentes tentaram realizar a verificação, o proprietário da residência não permitiu o acesso dos policiais à garagem e adotou um comportamento agressivo, utilizando palavras ofensivas e ameaçadoras. Ele foi detido.
Após a detenção, um familiar da casa onde o veículo estava permitiu a entrada dos policiais na garagem, onde foi encontrado o veículo envolvido no acidente. O carro foi recolhido por meio de guincho devido a irregularidades no licenciamento de 2024.
Foi registrada a ocorrência de crime de alteração do local do acidente com o intuito de induzir a erro do agente policial, art. 312 da Lei 14.599 de 2023, do Código de Trânsito Brasileiro.
Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário