O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de São Miguel do Tapuio, e está à disposição da Justiça. A vítima, José Pereira Mota, popularmente conhecido como “Durão”, foi assassinado dentro do seu bar em 29 de abril.
Homem é preso suspeito de matar dono de bar a tiros e facadas, cinco meses após crime no Piauí — Foto: Reprodução
Um homem identificado como José de Sousa foi preso na manhã desta segunda-feira (30) na localidade Boa Vista, na zona rural de Assunção do Piauí, a 280 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de cometer um homicídio há cinco meses, em 29 de abril de 2024.
A prisão aconteceu às 11h24 na zona rural, José estava escondido em uma casa abandonada. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de São Miguel do Tapuio, e está à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Militar, a vítima José Pereira Mota, popularmente conhecido como “Durão”, foi assassinado dentro do seu próprio estabelecimento comercial, em 29 de abril de 2024.
O bar de José Pereira fica localizado na rua Água Branca, bairro Rodoviária, em Assunção do Piauí. Durão foi morto com golpes de faca e tiros.
Fonte: Portal G1 PI