Foto: Reprodução
Uma onda de violência tomou conta da região da Grande Santa Maria, resultando em vários assassinatos e tiroteios, na noite de quinta-feira (03/10). Os principais suspeitos de provocar os crimes são os irmãos I. de A.D. e M.D.. A motivação teria sido a morte de Bárbara, esposa de I. de A.D., que estava grávida de quatro meses e foi baleada na tarde anterior, na Zona Norte.
Bárbara, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos após ser socorrida e levada ao hospital. A morte dela, junto com a do bebê que esperava, teria desencadeado os ataques violentos. Na mesma noite, uma adolescente e um homem foram mortos, enquanto outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo crianças e moradores da área.
I. de A.D., que havia sido preso recentemente e estava sob monitoramento com tornozeleira eletrônica, rompeu o dispositivo antes dos crimes. M.D., além de participar dos assassinatos, teria divulgado um vídeo de um dos homicídios nas redes sociais. As autoridades seguem realizando diligências para localizar os dois suspeitos.
Fonte: Portal 180