A família de Jacinto Lay estuda a possibilidade do médico ser transferido para um outro hospital que tenha convênio com um plano de saúde para reduzir os custos do tratamento
Eduardo Costa - 9 de outubro de 2024 às 16:44
Jacinto Lay, médico de 50 anos, deixou a unidade de terapia semi-intensiva no hospital Albert Einstein em São Paulo. Segundo as informações do boletim médico, ele já reage aos estímulos, mexendo braços e pescoço, fazendo com que a equipe médica permitisse sua transferência para um apartamento.
A família de Jacinto Lay estuda a possibilidade do médico ser transferido para um outro hospital que tenha convênio com um plano de saúde para reduzir os custos do tratamento.
O médico está internado no hospital desde o início do mês de setembro, após sofrer um acidente ao tentar um pouso forçado na BR-316, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. Durante o pouso, a aeronave atingiu uma van, uma motocicleta e colidiu com uma estação de ônibus.
Jacinto Lay teve politraumatismo nas pernas e lesão cerebral. Ele foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e lá foi realizado cirurgias nas pernas. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital São Marcos, também em Teresina, antes de ser levado para o Hospital Albert Einstein em São Paulo.
Fonte: Portal Oito Meia