Além do homicídio, o acusado também responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Cleriston Carlos Ferreira Queiroz. | Reprodução
Um mototaxista, identificado como Cleriston Carlos Ferreira Queiroz, natural de Juazeiro, na Bahia, foi preso na manhã desta quinta-feira (24) em Oeiras, no Sul do Piauí. Ele estava foragido de sua cidade natal após ser condenado por matar a tiros um homem e tentar matar outro em setembro de 2015.
Cleriston Carlos foi sentenciado a 21 anos de reclusão em regime inicial fechado pela morte de Joaquim Cícero Ferreira dos Santos e tentativa de homicídio contra Jadson Martins Rodrigues de 30 anos, segundo a Inteligência da 74ª CIPM/Juazeiro-BA. Durante o crime, ele estava com Anderson Oliveira da Silva. Ambos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra as vítimas.
Além do crime de homicídio, o acusado responde inquérito por recepção, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Juazeiro (BA).
A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras, e DIPC (Diretoria de Inteligência da Polícia Civil) e NUINT Oeiras. Por volta das 09:00, a equipe de investigação recebeu informações da polícia da Bahia, de que o acusado estaria residindo em Oeiras. Por volta das 10h, os agentes localizaram Cleriston em sua residência no bairro Lajero do Samba.
Fonte: Portal Meio Norte