Casa usada como possível cativeiro
Por voltas 21h deste sábado (26), duas crianças que haviam desaparecidas na tarde desta última sexta-feira, dia 25/10, das iniciais, F.D.C.A.S., 12 anos, e M.L.D.S.O., de 13 anos, foram resgatadas no poder de dois jovens, pela Guarnição da Policia Militar (GPM), de um possível cativeiro na comunidade Edem, na zona rural de Murici dos Portelas.
Segundo o Tenente Clístenys, o resgate ocorreu na comunidade Edem, em uma casa desocupada. Durante a abordagem, foi preso um indivíduo de iniciais J. P. V. da S., 19 anos, e também foi apreendido um adolescente das iniciais G.S., de 16 anos, ambos residentes no município de Murici dos Portelas. De acordo com o tenente, eles mantinham em cativeiro as duas crianças, de 12 e 13 anos, no local.
Acusado J. P. V. da S., 19 anos.
O proprietário da residência foi localiza e informou que não tinha autorizado o uso do imóvel. Familiares chegaram a registraram um Boletim de Ocorrência do desaparecimento das meninas na tarde desta última sexta-feira.
Os dois suspeitos foram conduzidos para central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. As duas crianças foram conduzidas para o acompanhamento do Concelho Tutelar.
Fonte: Portal do Rurik