Na tarde desta terça-feira o mandado da justiça foi cumprido.
Professor é preso por estupro de vulnerável. Foto: divulgação/PC-PI.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 2ª Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, cumpriu nesta terça-feira, 15 de outubro, um mandado de prisão na cidade de Parnaíba, no litoral do estado.
O mandado foi expedido contra D.F., 45 anos, professor e ex-diretor de uma escola local, acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (Lei 2.848/1940).
Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi denunciado em 5 de agosto de 2017, quando a mãe de uma adolescente relatou à autoridade policial que o diretor de sua filha teria cometido o crime. De acordo com a denúncia, o acusado praticou atos libidinosos contra a vítima, aproveitando-se de sua posição hierárquica na instituição de ensino. À época do crime, a adolescente tinha 14 anos, o que caracteriza o delito de estupro de vulnerável.
Após a expedição do mandado, o ex-diretor foi preso na tarde desta terça-feira e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos legais.
Com informações do Infoco Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário