Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
O cunhado de uma das vítimas fatais do acidente, que matou duas mães e deixou duas crianças feridas na noite de domingo (6), relatou momentos de desespero. Durante o velório de uma das vítimas nesta segunda-feira (7), Joel Alves contou que ele e o grupo de amigos estavam a caminho da comemoração da eleição de um candidato, quando houve essa tragédia na BR-316 envolvendo o carro do influencer Lokinho.
"Tinha um grupo de amigos que ia na frente. Eu vinha atrás, porque minha colega tem um problema no joelho e a gente vinha caminhando mais lentamente. Minha cunhada e os outros iam na frente. No momento que a gente olhou para frente, só viu o carro atropelando todo mundo e as pessoas voando", contou o familiar, que deu mais detalhes da situação após a colisão.
"Uma cena de filme de terror, uma coisa que você só vê em filme acha que nunca vai acontecer com você [...] Lembro de muito desespero, inclusive da minha mulher, que caiu no chão e foi a que menos se machucou. Ela estava muito desesperada, gritando, já os outros não gritavam nada, só em silêncio, todos quebrados no chão", pontuou a testemunha.
Marly Ribeiro trabalhava como auxiliar de serviços gerais e deixa uma filha. O corpo dela foi velado no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. A segunda vítima foi identificada como Kassandra de Sousa Oliveira, de 40 anos. O velório dela ocorreu em um assentamento no povoado Chapadinha Sul, zona Rural de Teresina.
"As duas crianças, a menor estava um pouco melhor, só que na hora que cheguei ela não estava mais se mexendo, depois que ela se levantou. A mãe das meninas, a Kassandra, encontrei ela em cima dos ferros, do lado do poste, e a minha cunhada a gente encontrou nos blocos de motor, que estava do lado do acidente"
As duas filhas que também foram atropeladas seguem internadas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nem o condutor nem o passageiro do veículo envolvido no atropelamento possuíam carteira de habilitação.
A Delegacia de Trânsito abriu um inquérito para investigar as mortes causadas pelo um acidente. Stanley Gabriel Ferreira de Sousa, de 18 anos, seria o motorista que estava sem habilitação e atropelou quatro pessoas, duas delas indo a óbito no local.
De acordo com o delegado Carlos César, titular da Delegacia de Trânsito, Stanley pode ser indiciado por homicídio doloso. O namorado de Stanley, o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, mais conhecido como Lokinho, também deve ser indiciado por ter entregado o seu veículo ao namorado.
Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário