A mulher percebeu que estava sendo seguida por criminosos em uma motocicleta. Eles mandaram ela parar o carro, mas ela não obedeceu. Então, iniciou-se uma perseguição pelas ruas de Teresina, até ela colidir contra o muro de uma casa.
Montagem mostra o carro após colidir contra o muro de uma casa e marca de tiro na janela do veículo. O fato ocorreu após assaltantes atirarem contra o veículo, durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (02) | FOTO: Reprodução
Jamile Alves Mesquita viveu momentos de terror enquanto era perseguida por dois criminosos em uma motocicleta durante uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira (04), quando eles atiraram contra o carro modelo Corolla. Atordoada, a mulher colidiu o veículo contra o muro de uma residência no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Segundo relato da vítima para a Polícia Militar, ela estava transitando pela Avenida Maranhão, zona Sul da Capital, quando percebeu que estava sendo seguida. Os criminosos conseguiram se aproximar e deram ordem de parada, que foi desobedecida. Então, eles atiraram contra o carro que era blindado, o que permitiu que a mulher tentasse fugir.
Os assaltantes ainda atiraram outras vezes contra a vítima e perseguiram o carro dela por vários quilômetros, até que na Rua Cacique do bairro Promorar, ela colidiu o veículo contra o muro de uma residência.
O acidente logo atraiu atenção de populares, o que colaborou para afugentar os bandidos, que não roubaram nada. A vítima não ficou ferida.
Os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí compareceram rapidamente ao local, prestaram assistência a vítima e depois, iniciaram diligências para localizar e prender os autores do crime.
Foi registrado Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e o caso deve ser investigado pelo 4º Distrito Policial.
Fonte: Portal Meio Norte