Durante o programa “Jornal da Tropical”, o apresentador Wellington Raulino expressou sua opinião contrária à venda da Agespisa e questionou se alguém estaria lucrando com a transação. Ele também criticou o silêncio dos deputados estaduais em relação ao tema.
Com a imagem do governador Rafael Fonteles no telão, Raulino perguntou: “Governador, quem ganhou com a venda da Agespisa? Perguntar não dá processo, governador, quem ganhou com a venda da Agespisa?”, enfatizando a dúvida.
Em tom de desabafo, Raulino continuou: “Cadê os deputados do estado do Piauí? Estão todos calados! Temos 30 deputados, e a maioria come na mão do governo, não honra o próprio mandato. São empregados do governador, fazem só o que ele quer em troca de cargos e favores. A Assembleia Legislativa do estado é uma vergonha. Em um momento como este, quando quase 80% da população não quer a venda da Agespisa, eles permanecem em silêncio.”
O corte do programa foi compartilhado nas redes sociais do apresentador, onde ele levantou outras questões sobre a venda da Agespisa.
Da redação do portal PHB em Nota