Pages - Menu

23/11/2024

Denarc prende suspeito de participação na morte de grávida e de irmãs no Piauí

Foto: PC-PI

Policiais do Denarc prenderam na manhã desta sexta-feira (21) um indivíduo considerado extremamente violento e de alta periculosidade. Ele é conhecido como Gabriel Bala e de acordo com o delegado Samuel Silveira, é suspeito de envolvimento na morte de Bárbara, grávida de 19 anos assassinada a tiros no dia 3 de outubro, e das irmãs encontradas em uma cova rasa na Santa Maria da Codipi.

“Ele é um indivíduo relacionado a pelo menos duas situações de homicídio. Uma de uma grávida e do duplo homicídio de duas mulheres desaparecidas recentemente. Sempre no contexto de guerras entre facções entre PCC e Bonde dos 40”, afirma o delegado.

Segundo a polícia, Gabriel Bala teria determinado recentemente um toque de silêncio na região da Dilma Rouseff. O ato teria acontecido após a morte de Elizeu Aparecido, de 53 anos, em confronto com policiais do Denarc. Gabriel Bala teria determinado um toque de silêncio, proibindo qualquer cidadão da região de consumir álcool e colocar som.

“Esse indivíduo ele apresenta um certo grau de violência. Na operação 63 do Denarc, onde houve um confronto entre um criminoso e nossos policiais, vindo o criminoso a falecer, e houve por ordem do Gabriel Bala um toque de silêncio. Ele mandou que não houvesse consumo de bebida alcoólica, e nem se ligasse som naquela comunidade”, explica o delegado.

Outro preso é um homem conhecido como Marcelo, que possuía um mandado por roubo e é investigado por fazer parte dos homicídios. Os dois foram presos hoje na mesma residência.

Ao todo foram presas oito pessoas, integrantes de duas facções, quatro delas por mandado de prisão. Foram apreendidos munição e drogas.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário